segunda-feira, 16 de março de 2015


CORRAMOS PARA OS BRAÇOS DO PAI

A verdadeira FELICIDADE está em Jesus. Só Ele pode nos fazer realmente felizes. O mundo encanta e ilude com a sua falsa alegria, mas um dia a gente sente um terrível vazio na alma e aí percebemos o quanto fomos ingênuos e enganados nos deixando levar por coisas tão pequenas. Somos INFELIZES longe do Deus Eterno. Só a destra do Senhor há delícias perpetuamente. O mundo passa e as suas paixões também passarão. Corramos pra Jesus hoje, pois a Palavra de Deus diz que não sabemos o que nos acontecerá amanhã, pois a nossa vida é como a neblina, que dura por pouco tempo e depois se dissipa (Tiago 4:14) diz que os dias da nossa vida são como a erva; como a flor do campo assim floresce; pois, passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não conhece mais.” (Sl 103:15-16). Deus nos quer bem pertinho dele. Deus conhece as nossas guerras interiores, os nossos conflitos pessoais, as nossas paixões internas que lutam contra o projeto que Deus cuidadosamente projetou para as nossas vidas, mas não esqueçamos que o Espírito Santo sente as nossas dores, sente ciúme, chora, intercede por nós, nos consola e ele quer nos ensinar o que é útil e nos guiar ao centro da vontade de Deus onde há uma alegria eterna e uma paz que excede todo o entendimento. De nós mesmos não temos força, mas se tivermos no nosso Deus a confiança necessária e em nosso coração o desejo de acertar, Deus nos ajudará. Sigamos a recomendação escrita em Tiago 4:7 "Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Não deixemos nada nos parar no meio do caminho, mas deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. Lembremos que Deus nos amou de tal maneira que entregou o seu único filho pra morrer em nosso lugar. Então saibamos que não existe lugar mais seguro do que está debaixo das asas do onipotente, não existe maior segurança do que está nos braços daquele que é protetor, fiel, justo e nos ama incondicionalmente e foi capaz de entregar os eu filho único para nos dar vida. Pensemos nisso. Não importa a situação em que nós estivermos, corramos para os braços do pai e lá nós estaremos seguros, poderemos verdadeiramente descansar e ter paz porque ele é o príncipe da paz.



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário