Boa Leitura

Livros que eu indico:



O Evangelho de Deus e o Evangelho dos Homens.

O EVANGELHO É A MAIOR REVELAÇÃO DE DEUS AOS HOMENS! O evangelho de Jesus Cristo é a mais preciosa mensagem de Deus para os homens. Paul Washer demonstra esta realidade através de uma vigorosa série de meditações, ao mesmo tempo em que condena de modo veemente as alterações e mudanças que os homens tentam impor à mensagem de salvação. Um livro necessário para todo cristão em todos os tempos! "A minha tarefa neste livro é pregar o evangelho de Jesus Cristo. Se você quer ser um cristão maduro na fé, precisa aprender a apreciar o evangelho, pois ele possui uma glória sem fim e, mesmo no Céu, você passará por eternidades de eternidades e ainda não terá nem começado a entender o evangelho." Paul Washer





As Teses de Satanás

Neste livro, Hernandes Dias Lopes utilizando a vida de Jó como plano de fundo nos apresenta ricas lições para os dias atuais. Jó tem sua vida atacada implacavelmente pelo inimigo que desta maneira quer provar que suas teses são verdadeiras, mas as mesmas são refutadas categoricamente por Jó. 

Deus reverte a situação, vira a mesa. Deus restitui tudo que Satanás tirou; e o faz em dobro. A leitura deste livro pode aquecer seu coração, reanimar sua alma e redirecionar seus passos. 

Por meio deste livro o autor nos incentiva a não perder a esperança. Talvez você ainda esteja num vale escuro, com o corpo surrado pela doença e com as lágrimas rolando pelo seu rosto. Talvez você esteja com o casamento abalado, com os filhos sendo atacados pelo adversário e com os amigos se insurgindo contra você. Não perca a esperança! O sol voltará a brilhar. As nuvens escuras passarão, e um tempo novo, de refrigério da parte do Senhor, virá sobre a sua vida. Saiba disso: ainda que Satanás acuse você ou insinue coisas horríveis a seu respeito, Deus guardará você e o conduzirá em triunfo!



    Mães Intercessoras


O livro destaca a importância da mulher que exerce um ministério constante de intercessão. 


Traz mensagens simples e exemplos da história recente sobre a intervenção de Deus em vidas e situações que encorajam às mães a orar com dedicação por seus filhos, maridos e igrejas.





História dos Hebreus


Na grande obra História dos Hebreus, o autor Flávio Josefo apresenta detalhadamente os principais acontecimentos históricos judaicos e romanos. 
Para os grandes estudantes da Bíblia, encontrará em Flávio Josefo descrições minuciosas de personagens do Novo Testamento (Evangelhos e Atos), como: Herodes, Pilatos,  os Agripas e centenas de outros pormenores do mundo greco-romano.
Com todos os recursos disponíveis nesta obra de Flávio Josefo, o livro História dos Hebreus torna, depois da bíblia, a maior fonte de informações sobre o povo judeu.

Cristianismo Puro e Simples


Durante a Segunda Guerra Mundial, a BBC convidou C.S. Lewis para fazer uma série de palestras pela rádio. foram programas que, ao final, deram um sentido novo à vida de milhares de adultos de todas as classes e profissões.


O livro Cristianismo puro e simples, que colige essas preleções legendárias, veio a ser considerado a mais popular e acessível de todas as obras de Lewis, lembrando-nos daquilo que é mais importante na vida e apontando-nos o caminho da alegria e do contentamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário