E-books Para Download

Vale a Pena Ser Diferente (Márcio Valadão)

Vale a Pena Ser Diferente (Márcio Valadão)


O livro Vale a Pena Ser Diferente (Márcio Valadão), da Igreja Batista da Lagoinha, mostra o que é ser diferente, como fazer diferença sendo cristão. Publicado em Setembro de 2009.

















Quando Pecadores dizem “Sim” (Dave Harvey)


O livro Quando Pecadores dizem “Sim” (Dave Harvey), da Editora Fiel, fala sobre a importância do Evangelho e suas mudanças em um casamento. Duas pessoas que se casam possuem uma grande bagagem, e com o passar do tempo, essa bagagem irá vir à mostra. Precisamos compreender que a influência do pecado pode fazer diferença na vida a dois.

Boas Notícias Para Você (Charles H. Spurgeon)


O livro Boas Notícias Para Você (Charles H. Spurgeon), do Projeto Spurgeon fala sobre a parábola do bom samaritano e sua relação com Cristo. Este livro contém o sermão de Charles Spurgeon, pregado na manhã de 5 de outubro de 1862 em Londres.

Os Espinhos da Vida (Caio Fábio)


O livro Os Espinhos da Vida (Caio Fábio), mostra como vencer os problemas que nos causam dor. O livro mostra o início de todo o problema que atinge a toda a humanidade, que faz com que tenhamos que enfrentar espinhos, fala sobre experiências pessoais, sobre a morte de Cristo na cruz e seu significado quanto às dificuldades e coisas que nos ferem, sobre carregar fardos, entregar a vida a Jesus, como se libertar, entre outros assuntos de importância ao cristão.


Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus 

(Jonathan Edwards)


O livro Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus (Jonathan Edwards) do O Estandarte de Cristo trata sobre a soberania divina sobre todas as coisas. “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.”
Salmo 46.10
“Segue então estas palavras: ‘Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus’. A soberania de Deus se manifesta em suas grandes obras, as quais aparecem descritas nos versos anteriores. Aqueles mesmas terríveis desolações que Ele desencadeou em Seu desígnio de livrar Seu povo utilizando meios terríveis, mostram também a Sua grandeza e Seu Senhorio. Através de tudo isto, demonstração de poder e soberania, e assim ordena a todos estar quietos, e reconhecer que Ele é Deus. Porque disse:‘sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra‘.”

Jonathan Edwards

Quando Os Anjos Silenciaram ( Max Lucado)


 Quando os Anjos Silenciaram (Max Lucado), da editora United Press, o leitor entenderá o que Jesus sentiu nos últimos momentos de sua vida e lhe relembrará o que importa na vida. Muitos pensaram que seria o fim, a derrota, pois as pessoas dependiam dele e Ele ia ser morto. Jesus caminhava firme para o principal objetivo: a morte. Uma vida singular. Uma morte sem igual. Um propósito eterno. Ele morreu a nossa morte para que tivéssemos vida.



Deus Se Importa Com Você (Pr. Márcio Valadão)



O livro Deus Se Importa Com Você (Márcio Valadão), da Igreja Batista da Lagoinha mostra o quanto somos amados e importantes para Deus e qual é o plano dele para nossas vidas. Neste livro, Márcio Valadão mostra aos leitores o amor de Deus por cada vida, que Jesus é nosso maior modelo de vida, que Deus conhece cada um de nós, que Deus se importa conosco, o valor que temos, Deus deseja que aceitemos ser filhos dele, se voltar para Deus, entre outros.


Sal Fora do Saleiro(Caio Fábio)


Em Sal Fora do Saleiro (Caio Fábio), o autor fala sobre esse assunto tão importante em nossos dias, que muitas vezes é esquecido. Caio Fábio mostra, neste livro, o que Jesus disse sobre ser o sal da terra, e o que é ser o mesmo; como ser o sal da terra, as metáforas do sal, o lado de fora do saleiro, como salgar a terra, comparação da nossa missão com a missão de Jesus, como ser sal fora do saleiro, como salgar os relacionamentos, as marcas do sal fora do saleiro, fanatismo e suas características, entre outros.

O Drama de Absalão



O livro O Drama de Absalão (Caio Fábio), fala sobre o cuidado que deve haver entre relações familiares. Este livro fala sobre quebra de maldições, buscando o que a Bíblia fala sobre esse assunto; como evitar maldições familiares, a história de Davi e Absalão, o que podemos aprender através do drama de Absalão, a maldição do ódio, as conseqüências da maldição familiar, pecados não perdoados, ciúme, pais convertidos e seus filhos, entre outros.
Clique Para Fazer Download


Quase Salvo, Porém Fatalmente Perdido
(Hernandes Dias Lopes)



Há muitas coisas na vida das quais se pode dizer que, quando estão quase feitas, não estão feitas de modo algum. Quando se trata das circunstâncias ordinárias da vida, o mal muitas vezes pode ser reparado. Mas, há ocasiões em que o QUASE é irreparável. Pode ser que não lhe falte quase nada para você ser salvo, quase nada para você ser um filho de Deus, Mas este quase nada é o intervalo entre você e a salvação. É a diferença que há entre o desejo de ser salvo e o fato de o ser. Esse quase nada é a ponte que é preciso atravessar para atingir a vida.
Clique Para Fazer Download



O livro Um menino nos nasceu (Martinho Lutero) do Projeto Spurgeon oferece reflexões sobre a verdadeira igreja de Cristo, a diferença do reino espiritual e o reino do mundo, a santidade da igreja para Deus e o desprezo dela para o mundo, entre outros.
Clique Para Fazer Download




O livro As oito coisas que Cristo realizará (D. L. Moody) do Projeto Castelo Forte oferece um sermão pautado em algumas promessas de Jesus contidas no evangelho de Mateus.               “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)
Clique Para Fazer download

2 comentários:

  1. Todos parecem realmente maravilhosos, a dúvida é qual o que ler primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Lízia eu começaria por "Os espinhos da vida".
    Obrigada pela visita ao meu blog. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário