sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Deus transforma sonhos em realidade.


Há 1 ano atrás Deus transformava o que era apenas um sonho em uma doce realidade. Nascia o nosso Lucas. Um lindo presente do Deus Altíssimo para alegrar todos nós.Durante os 08 meses que eu passei grávida vivi muitos momentos difíceis. Momentos de dor e angústia. Foram dias difíceis, mas Deus nunca deixou de falar comigo. Ele estava sempre comigo, me ensinando e consolando nas horas mais amargas e temerosas da minha vida. Quando as minhas forças estavam indo embora o Maravilhoso Espírito Santo bradava em meu coração: - Não se desespere, sou a tua força e esta leve e momentânea tribulação produzirá um peso excelente de glória em sua vida. Tudo que eu te prometi...Eu vou cumprir. E minhas forças eram imediatamente renovadas e eu me colocava de pé e assim fui vencendo cada batalha, e Deus foi me abrigando em seu seguro esconderijo e me alimentando a cada dia. Muito obrigada Senhor! Hoje meu Luquinhas completa 1 aninho de vida. No tempo certo o milagre aconteceu e nada conseguiu me impedir de tomar posse do milagre de Deus. Não tenho palavras para agradecer o favor do Senhor. TE AMO CADA DIA MAIS. Hoje, eu vivo o milagre de Deus e o cumprimento de suas promessas.Por mais difícil que seja a luta que estejamos enfrentando, precisamos crer que DEUS é Fiel e Ele transforma sonhos em Realidade.

Um comentário:

  1. Espero que o conteúdo desse blog possa abençoar a vida de muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário