terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Essa Tempestade Vai Passar.

Talvez hoje você esteja vivendo momentos difíceis, passando por provações; Talvez você esteja com o seu barquinho no meio da tempestade e as ondes estejam batendo com tanta força que até parece que o barco vai naufragar. Existem momentos na nossa vida que são exatamente assim, mas a Palavra do Senhor nos diz em 2Co.4:17 que o que parece o fim para nós, Deus chama de "Leve" e "momentânea" tribulação. Leve porque temos condições de suportar e momentânea porque não vai ficar pra sempre. Nunca virá sobre nós tentação que não seja humana; nada além do que possamos suportar. E este versículo termina dizendo: que esta leve e momentânea tribulação produzirá em nós um peso eterno de glória mui excelente, ou seja, essa tribulação vai nos deixar mais fortes, mais firmes, mais experientes, mas confiantes, mais íntimos do pai e nos fará entender que as aflições que aqui passamos não podem ser comparadas ao prazer de estar para sempre com Cristo na glória, desfrutando das coisas grandiosas que Ele preparou para aqueles que o amam. As tribulações são necessárias para o nosso crescimento e aperfeiçoamento como cristãos. Porque quando Deus manifesta o impossível dele nas nossas vidas, sentimos o seu cuidado e entendemos como é grande o seu amor. Então não se desespere pois essa tribulação é momentânea, Deus está no controle. Creia que essa tempestade VAI PASSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário